Listamos três passos importantes para você levar em consideração na decisão de empreender.
Sefrin Negócios Imobiliários

Se o seu objetivo é empreender, então você precisa ler este artigo.

Iniciar o próprio negócio é um dos sonhos de boa parte dos brasileiros. Porém, a empreitada exige planejamento, investimento, conhecimento e vontade de fazer a empresa dar certo (acreditar no seu sonho mesmo), pois muitos desafios aparecerão e será necessária muita paciência e resiliência para abrir sua empresa, aprender no dia a dia com os erros e acertos e permanecer de portas abertas no mercado. 

Mas não estamos aqui para te desanimar, pelo contrário. A Sefrin está no mercado há mais de 20 anos, se orgulha em ser uma empresa Cacoalense e impactar tantas famílias com a geração de empregos e realizações de sonho da casa própria.

Por isso, listamos três passos importantes para você levar em consideração na decisão de empreender:

  1. Confie na sua ideia, pesquise muito sobre o segmento que deseja atuar.
  2. Acredite em Cacoal. A localização é um ponto extremamente importante para um negócio físico. Antes de qualquer coisa, é válido ressaltar que a cidade de Cacoal é um dos municípios mais prósperos do estado de Rondônia por sua sólida economia e olhar sempre atento para inovação e expansão. Clique aqui e conheça detalhes da história de Cacoal.
  3. Faça boas escolhas. Se for prestador de serviços, tenha bons parceiros e construa redes de relacionamento para atrair clientes. Agora se seu negócio é venda de produtos, busque fornecedores confiáveis e tenha um bom ponto de comercialização.

E sobre o último tópico, podemos te ajudar. Além de imóveis residenciais, prontos e na planta, trabalhamos com imóveis comerciais em Cacoal. 

Dentro dessas opções, as salas comerciais se destacam. Por isso decidimos compartilhar aqui algumas opções:

1 – Sala comercial no centro de Cacoal, na Avenida Porto Velho, 2750 (código: SEF599)

Esse é um imóvel comercial, de esquina, e em excelente localização, próximo a principal avenida de Cacoal, no centro da cidade. Possui em suas 5 salas, 1 copa, 4 banheiros e garagem coberta para 1 carro.

Clique aqui e agende uma visita.

2 – Sala comercial de 67 m² na região central de Cacoal (código: SEF576)

Também na região central, este imóvel comercial situa-se em uma excelente localização, acima do Clipão Material para Escritório. Com aproximadamente 67m² possui em suas características 1 sala, 1 escritório e 1 banheiro social.

Clique aqui e agende uma visita.

3 – Sala comercial de 60 m² no Novo Cacoal

Esta sala comercial com ótima localização, próximo à rodoviária interestadual, possui em suas características 1 sala, 1 copa e 1 banheiro social. Clique aqui e agende uma visita.

Além desses destaques em salas comerciais para alugar em Cacoal, no site da Sefrin você encontra outras opções.

Nossa equipe também está disponível para tirar todas suas dúvidas pelo WhatsApp (69) 3441-8998. E se preferir, faça-nos uma visita. Estamos localizados na Avenida Dois de Junho, 2469, Centro de Cacoal.