Sefrin Negócios Imobiliários

Hoje a nossa cidade está comemorando mais um aniversário. São 44 anos de uma história rica e, sobretudo, linda. 

Conhecida como a Capital do Café, graças à excelência da lavoura cafeeira, Cacoal tem muitos atrativos e está entre os principais municípios da região norte com melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH): 0,718 – Alto.

Elaboramos este artigo para celebrar essa data especial e compartilhar o que mais gostamos por aqui. Temos certeza que você vai se apaixonar ainda mais pela nossa cidade.

Clima equatorial

Para os apaixonados pelos dias quentes, Cacoal é o lugar certo para fixar residência. Cacoal é uma cidade quente, que dificilmente apresentará temperaturas menores a 20°C. O lado bom é que a região conta com muita beleza natural, entre elas várias parques aquáticos e balneários para refrescar o calor.

Leia mais: Conheça a história de Cacoal em Rondônia, a capital do café

Polo estudantil

Além disso, Cacoal tem se tornado a cada dia, um polo estudantil muito forte no estado de Rondônia, com uma variedade muito grande de instituições de ensino e de oferta de cursos.

Leia também: Conheça as principais instituições de ensino da região e estudo em Cacoal

Além do pólo estudantil, a cidade vem recebendo vários investimentos na área de prestação de serviços hospitalares, médicos e laboratoriais, tornando-se assim referência para tratamento de saúde no norte do Brasil. 

Somos suspeitos em falar, já que somos apaixonados por Cacoal e escolhemos viver aqui. Os fundadores da Sefrin Negócios Imobiliários, por exemplo, vieram do Sul do Brasil há mais de 25 anos e não trocam a cidade por nada. 

Então se você tem dúvidas de como é morar aqui, venha falar com a gente e conferir nossas opções de imóveis disponíveis. Também estamos disponíveis para tirar todas suas dúvidas pelo WhatsApp (69) 3441-8998.

Trabalhamos com venda, locação e administração de imóveis em Cacoal e região!