Rondônia tem visto um crescimento notável na qualidade dos serviços de saúde, e um dos principais motores dessa evolução tem sido a cidade de Cacoal. Localizada no coração do estado, o Município está se consolidando como um verdadeiro polo de referência no setor de serviço de saúde, com destaque especial para seus hospitais e serviços de imagem particulares.
Sefrin Negócios Imobiliários

Rondônia tem visto um crescimento notável na qualidade dos serviços de saúde, e um dos principais motores dessa evolução tem sido a cidade de Cacoal. Localizada no coração do estado, o Município está se consolidando como um verdadeiro polo de referência no setor de serviço de saúde, com destaque especial para seus hospitais e serviços de imagem particulares.

E por isso separamos este artigo com as razões por trás desse sucesso que tem tornado Cacoal um destino cada vez mais procurado por aqueles que buscam atendimento médico de qualidade em Rondônia.

LEIA AINDA: Conheça três restaurantes incríveis em Cacoal, para você comemorar os 45 anos da cidade

Hospitais de Excelência e profissionais altamente qualificados

Cacoal tem se tornado o lar de uma série de hospitais que se destacam por sua excelência no atendimento médico e infraestrutura de última geração. Os vários hospitais oferecem uma gama abrangente de especialidades médicas, cirurgias de alta complexidade e equipes médicas altamente qualificadas.

Além disso, a cidade conta com uma série de clínicas e centros médicos de renome, que atendem às mais diversas necessidades de saúde, garantindo que os pacientes recebam cuidados especializados e personalizados.

Outro fator que tem feito Cacoal se tornar uma referência no setor de saúde é a presença de uma equipe médica e profissional de saúde altamente qualificada. Médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais de saúde na cidade são reconhecidos por sua expertise e dedicação, garantindo um atendimento de alta qualidade aos pacientes.

LEIA AINDA: Quais são as melhores pizzarias de Cacoal (RO)?

5 hospitais e clínicas de imagens referências em Cacoal (RO)

O Hospital dos Acidentados, é uma instituição de saúde localizada em Cacoal, Rondônia, que oferece serviços médicos de alta qualidade. O hospital está comprometido em fornecer cuidados especializados e atendimento de emergência para pacientes em diversas condições médicas.

Outra instituição de saúde renomada é o Hospital São Paulo, oferecendo uma ampla gama de serviços de saúde. Com uma equipe médica experiente e instalações modernas, o hospital é conhecido por sua excelência no atendimento médico e na prestação de cuidados de qualidade.

Referência em oncologia na região de Cacoal, o Hospital São Daniel Comboni é um hospital dedicado ao tratamento de pacientes com câncer, contando com uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde especializados em oncologia, instalações modernas e tecnologia avançada para proporcionar o melhor cuidado possível aos pacientes.

Anga Medicina Diagnóstica é um centro de diagnóstico médico que oferece uma ampla variedade de exames de imagem e laboratoriais. Com instalações de última geração e uma equipe de profissionais altamente qualificados, a Anga é essencial para o diagnóstico preciso de diversas condições médicas.

Enfim, o CEDIM – Centro de Imagem e Públicos é um centro de diagnóstico por imagem que fornece uma variedade de exames radiológicos avançados. Com equipamentos de alta tecnologia e profissionais especializados, o CEDIM desempenha um papel fundamental no diagnóstico e tratamento de várias condições médicas em Cacoal.

E aí, gostou das nossas dicas? Continue acompanhe todas as nossas novidades através do nosso site, e nas redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp (69) 3441-8998.