Pensando em oferecer mais praticidade e autonomia, a empresa disponibiliza a Área do Cliente, um ambiente virtual exclusivo que centraliza informações e serviços importantes para inquilinos e proprietários.
Sefrin Negócios Imobiliários

A Imobiliária Sefrin, referência no mercado imobiliário de Cacoal, Rondônia, está sempre inovando para facilitar o dia a dia de seus clientes. Pensando em oferecer mais praticidade e autonomia, a empresa disponibiliza a Área do Cliente, um ambiente virtual exclusivo que centraliza informações e serviços importantes para inquilinos e proprietários.

E para tirar as suas principais dúvidas sobre esse serviço, preparamos este artigo exclusivo, que vai, também, te ensinar como acessar a Área do Cliente e descobrir os principais benefícios de utilizar essa plataforma.

Então, continue lendo!

Como acessar a Área do Cliente da Imobiliária Sefrin?

O acesso à Área do Cliente é rápido e descomplicado. Veja o passo a passo:

  1. Acesse o site oficial da Imobiliária Sefrin: imobiliariasefrin.com.br/area-do-cliente.
  2.   Insira suas informações de acesso: Utilize o e-mail cadastrado e preencha os campos necessários para visualizar os serviços disponíveis.
  3.   Receba seus dados por e-mail: Mensalmente, inquilinos e proprietários recebem um e-mail com seus dados de acesso. Caso não tenha recebido, entre em contato com a equipe da Sefrin pelo telefone (69) 3441-8998 para solicitar o reenvio.

Com esses passos, você tem acesso a diversas funcionalidades que facilitam a gestão do seu imóvel ou contrato de locação.

LEIA TAMBÉM: É possível conquistar o imóvel próprio ganhando um salário mínimo? Descubra como investir no mercado imobiliário em Cacoal

Benefícios de Ser Cliente da Imobiliária Sefrin

A Área do Cliente foi criada para trazer mais conforto e eficiência para os clientes da Sefrin. Confira os principais benefícios:

Para Inquilinos:

Segunda via de boletos de aluguel: Nunca mais se preocupe com atrasos. Com apenas alguns cliques, você pode gerar a 2ª via dos boletos e manter sua rotina em dia.

Facilidade e autonomia: Resolva suas pendências de maneira prática, sem a necessidade de deslocamento até a imobiliária.

Para Proprietários:

Acompanhamento detalhado de contratos: Acesse extratos de contratos e relatórios de vistorias de maneira centralizada.

Gestão eficiente do imóvel locado: Com informações sempre atualizadas, você pode acompanhar o desempenho do seu imóvel de forma transparente e organizada.

Para Ambos:

Praticidade na palma da mão: Com a Área do Cliente, todos os serviços estão disponíveis a qualquer hora e lugar.

Atendimento rápido: Caso precise de suporte adicional, a equipe da Sefrin está disponível para ajudar.

Por que escolher a Imobiliária Sefrin

A Sefrin é sinônimo de confiança e qualidade no mercado imobiliário de Cacoal. Além de oferecer uma ampla gama de imóveis e serviços, a empresa está comprometida em usar a tecnologia para simplificar a vida de seus clientes. A Área do Cliente é mais uma prova desse compromisso, trazendo praticidade e segurança para o dia a dia.

Não fique com dúvidas! Venha conversar com um dos nossos consultores especialistas. Vamos ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você e sua família. Hoje somos a única imobiliária da região credenciada na Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI),o que a faz estar por dentro das principais tendências do setor em primeiríssima mão.

Aproveite e continue nos acompanhando em todas as nossas novidades através do nosso site, e nas redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp (69) 3441-8998.